24 agosto 2013

clic... clic...

A semana do boicote à abertura de portas. As fechaduras e as respectivas chaves zangaram-se comigo (só pode!) e a zaragata ficou feia. Não havia porta onde eu fizesse rodar a chave que a seguir não empancasse. Será possível!!! O bizarro é que isto aconteceu com várias chaves e fechaduras. Uma chave que emperrou e não abria nem fechava; outra, que rodou e fechou mas depois fez-se de esquisita e não se moveu mais; e ainda outra que ficou presa sei lá em que intrincados labirintos da fechadura e se recusou a obedecer-me; isto para não falar naquelas que após muito esforço e paciência lá resolveram obedecer às minhas ordens de comando. Foi um autêntico drama de chaves ao longo da semana. Até parece que a dupla = chave+fechadura fizeram um complot contra mim e criaram um lema só para mim:
"Porta que fecha, chave que roda, clic...clic... LOCKED FOREVER!"
e em letrinhas de ver à lupa diria: "Sem unlocked to you!"
Tentei então a ajuda de outras mãos que, após várias tentativas sem êxito, lá conseguiram ludibriar o "meu" LOCKED FOREVER e fizeram reverter a situação (pelo menos algumas delas) voltando tudo ao normal (ou quase tudo).
Agora estou curiosa até à próxima viagem em que me vou deparar com as mesmas chaves e fechaduras e vou poder confirmar se o lema continua activo ou se já passou o prazo de validade.
J

Sem comentários:

Enviar um comentário