25 maio 2013

Feira do Livro 2013


Foi uma tarde ao ar livre e rodeada de livros. Todo o tipo de livros. Livros novos e usados, romances, aventura, históricos, ficção, técnicos, comédia, filosóficos, etc., etc. Que bom!
Claro que foi paragem "obrigatória" o encontro com a Ana Saragoça, autora de "Quando fores Mãe vais ver", para a felicitar (mais uma vez) pelo seu livro e lhe "caçar" um autógrafo. Fiquei duplamente contente pois fiquei a conhecer, pessoalmente, ainda uma outra Bookcrosser.

Entre uma e outra espreitadela pelos escaparates, fartei-me de sorrir com o que vi. Muito engraçadas várias situações que observei e que me fizeram recordar a infância, a minha paixão pelos livros e a minha felicidade quando os presentes que recebia eram, precisamente, LIVROS.
Foi tão giro observar quando duas meninas com os olhinhos a brilhar e a dar gritinhos de satisfação por terem, de repente, dado de caras com os livros da sua colecção preferida e, claro, a pedirem às mães para os comprarem rapidamente. A impaciência delas aliada com toda aquela excitação, dava a impressão de que estaria na iminência de aparecer à sua frente, "ESGOTADO!". Estavam com um ar tão feliz!
O sol também sorriu o que completou a tarde! J
(25Maio2013)

Sem comentários:

Enviar um comentário