28 julho 2012

livros em blackout ;)

antes...
depois...
Bom, rebobinando... ao sair, olho, e lá estavam os livros alinhados: O Ano da Morte de Ricardo Reis do Saramago, O Outono do Patriarca do García Marquez, O Jardim do Eden da Lídia Jorge, e mais uns quantos.
Volto alguns dias depois. O que é que aonteceu??!!! (espanto e incredulidade) Deparo-me com os livros em posição invertida. Será que contratei um designer de interiores e desconhecia esse facto?!
O meu pedido tinha sido bem simples:  "Limpar o pó". Nunca pensei que uma simples limpeza de pó englobasse alterar a posição dos livros desta forma. De repente, até pensei que as lombadas tivessem desaparecido mas afinal os livros estavam intactos; ainda bem que as palavras não desapareceram das páginas. LOL A única coisa que tinha mudado fora a posição dos livros em cima do móvel.
[thinking] Será que foi má ideia deixar O Doutor Jivago do Pasternak "costas com frente" com A Costa dos Murmúrios da Lídia Jorge? Ou terá havido problemas entre As Razões de Coração de Álvaro Guerra e O Amante de Lady Chatterley de D.H. Lawrence? :)
Foi o que se pode chamar um autêntico BLACKOUT. Traduzindo: os livros recusaram-se a dar a cara e viraram-me as costas. Claro que fui logo ver por toda a casa o que tinha acontecido aos outros livros. Ufa! Estavam todos (e são muitos) nas suas posições correctas. 
De quando em quando confronto-me com situações absolutamente bizarras. Sem dúvida que esta foi uma delas. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário